Apostas novo Fiesta nacional

Assuntos relacionados aos veículos da marca.

Moderador: ViniciusMap

Apostas novo Fiesta nacional

Mensagempor Sub-Zero em Seg Abr 12, 2010 10:37 am

Sabemos que em duas semanas será lançada uma reestilização do modelo atual do Fiesta Nacional conforme recente publicação: http://www.noticiasautomotivas.com.br/nosso-terceiro-flagra-exclusivo-do-fiesta-2011-que-sera-lancado-em-duas-semanas/

Nestas fotos conseguimos ver as pequenas mudanças no exteior que inclusive geram certa discórdia (para mim ficou bom). Mas a questão é o INTERIOR:

Na minha opinião, acho que as alterações serão como a da EcoSport, se mantera o design interior atual (que mudou para bem melhor em 2008) e vão mudar o grafismo do painél junto com a cor da iluminação que será branca (novo padrão Ford), talvez mudem a cor dos bancos (que apesar de bonitos sujam com muita facilidade dada a cor clara) e quem sabe um tão requisitado computador de bordo e um volante melhorzinho. Tudo isso fizeram na Eco, vamos aguardar que eles mantenham o padrão.

Enquanto o Fiesta europeu não chega, se fizerem estas modificações aliadas às mudanças externas já vistas nas fotos, continuará sendo uma boa opção para o segmento, dado que o europeu ocupará um nivel de preço mais elevado entre 40 e 50 mil.

Fiesta Class 1.6 Flex 2008 (MK7)
Imagem
Sub-Zero
CHT 1.6

Data de registro: Qua Out 08, 2008 3:33 pm
Estado: SP
Ford: Fiesta Class 1.6 Flex 2008 (MK7)
Ano de Fabr.: 2007/2008

Re: Apostas novo Fiesta nacional

Mensagempor DREADATOUR em Seg Abr 12, 2010 10:44 am

Já saíram mais detalhes...

viewtopic.php?f=37&t=23944&start=165
DREADATOUR
OHC V6 3.0 12c

Data de registro: Qui Ago 02, 2007 12:25 pm
Estado: SC
Ford: Fiesta Street
Ano de Fabr.: 2003
Encontros Nacionais: 0

Mensagempor Sub-Zero em Seg Abr 12, 2010 10:48 am

Poxa, legal, acabei acertando muita coisa (exceto o volante q ainda parece ser o mesmo). E o Computador de Bordo parece que só vai vir na versão CLASS.

Para mim o que piorou foram as rodas apenas. Muito feias.
Fiesta Class 1.6 Flex 2008 (MK7)
Imagem
Sub-Zero
CHT 1.6

Data de registro: Qua Out 08, 2008 3:33 pm
Estado: SP
Ford: Fiesta Class 1.6 Flex 2008 (MK7)
Ano de Fabr.: 2007/2008

Mensagempor Erinymys em Sex Ago 13, 2021 12:26 pm

Eu realmente amo jogar, é muito divertido. Agora estou no negócio de apostas. Mas não é tão fácil quanto você pensa. Primeiro você precisa aprender o esporte em que vai apostar. Desta forma, você pode obter seus ganhos mais rapidamente. Do que apenas esperar pela sorte. Em seguida, encontre um bookmaker confiável. Tal como bet and you . Com ele, você pode obter uma grande quantidade de dinheiro.
Erinymys
Endura 1.0

Data de registro: Qui Fev 11, 2021 6:31 pm
Estado: 43
Ford: Focus
Ano de Fabr.: 2005
Encontros Nacionais: 0

Retornar para CARROS FORD