Ajuda pra comprar um focus!

Crie a sua vaga e estacione o seu Ford nas seções por modelo. Dúvidas e Sugestôes sobre o uso podem ser tiradas aqui.

Moderador: Cerchiari

Ajuda pra comprar um focus!

Mensagempor fpbrunobr em Sex Jan 27, 2012 11:26 pm

Pessoal, boa noite!

Estou querendo comprar um Focus usado e gostaria de opniao de vcs...

o carro é um Focus Sedam, prata, ano 2005, gasolina, cambio automático e completo (vidro, ar, trava)...

o carro esta com 90 mil km rodados, pelo que vi, foram feitas todas as revisões na concessionaria...

pelo fato do carro ser automático, tenho mto receio pelo carro dar algum problema e ficar muito caro pra arrumar, sera que vale a pena? dei uma volta com o carro, o motor n faz nenhum barulho de anormal e ele se comporta muito bem na pista, ótima dirigibilade e confiança...

o valor que estao me pedindo eh de 23k... gostaria da opniao de vcs, pois estou com mtas duvidas!

obrigado!

fpbrunobr
Endura 1.0

Data de registro: Sex Jan 27, 2012 7:49 pm
Estado: sp
Ford: nenhum
Ano de Fabr.: 2000
Encontros Nacionais: 0

Re: Ajuda pra comprar um focus!

Mensagempor sikorskithai em Sáb Jan 28, 2012 4:54 pm

focao eh um baita carrro. mas achei ele meio rodadinho pelo ano. a media do brasuca eh 10 mil ao ano.
cuidado para nao pegar um carro de frota ou de vendedor. geralmente bem rodados.
a ford sempre merece atencao especial na embreagem e suspensao o focus multilink eh bem cara de manutencao.

outro detalhe eh atencao ao oleo os zetec / duratec usam oleo 5w30 se estiver fora desse paremetro e nao for sintetico fuja na hora pois manutencao de motor ford eh cara meu endura pra retificar fica na base de 2.000, 2.300.
CG 125 Titan 03... Eternor amor!!!!!!!!!
Ka clx.....1.3 endura... Nova Paixão!!!!!
sikorskithai
Duratec 2.5 V6 24v

Data de registro: Ter Out 13, 2009 8:33 pm
Estado: pr
Ford: ka clx
Ano de Fabr.: 1998

Retornar para Bem vindos ao GARAGEM FORDHP