por high em Seg Jan 08, 2007 7:19 pm
bom, acho legal tudo isso, se a gente pudesse colocar as fotos dos nossos carros de outras marcas que temos em nossas garagens como vocês estão comentando num tom muito inteligente.
a questão é perder o foco. o Mark nunca gostou da idéia por exemplo de criar um fórum "OFF TOPIC" porque em muitos fóruns acaba virando chat, e fora isto vai gerar outros tipos de discussões, um volume maior de interferências dos moderadores, mas que a gente tem tolerado em OUTRAS MARCAS, só que não traz em sí a filosofia de nosso fórum.
eu não sei porque deveria comentar um assunto sobre o falecimento, aos 96 anos, do fundador da Nissin Lamen, nao fosse o tópico ter sido criado em minha homenagem pelo FireKnight hehehe...
o próprio Presidente do nosso clube quando vai à um encontro FORDHP mas não em um dos Fords que ele dispõe na garagem, ele até estaciona do outro lado da calçada para que a gente tire fotos dos Fords presentes naquele encontro.
é mais ou menos essa a filosofia que o nosso Presidente possui e a gente passa para vocês que não estão em contato com a gente, para perceberem como é o FordHP, isto é uma convivência diária e aos poucos o grupo todo começa a curtir de uma forma coesa. Fora o fato de que muita gente ingressa no grupo diariamente e é bom que essas coisas sejam comunicadas de alguma forma.
abçs