Quanto vale?

Assuntos relacionados aos veículos da marca.

Moderador: ViniciusMap

Quanto vale?

Mensagempor Wallace Clemente em Sex Dez 04, 2009 4:42 pm

Pessoal,gostaria de saber de vocês,quanto vale hoje um Fiesta hatch 1.6 07/08 cor prata catálogo 11H4(só não tem air-bag e ABS,e tem sensor de estacionamento de fábrica,tipo um friso de uma ponta a outra do pára-choque traseiro).O carro tem retrovisores elétricos,som mp3 original,aquele grandão,rodas e neblina.

Ele está com apenas 1.500 Km.

O cara pediu 32.500,mas depois de eu conversar com ele,baixou pra 29.000.

Mas penso que tem que baixar mais,pois por R$28.000,acho Focus GLX com air bag.

Tudo bem que o carro está pouco rodado,mas consigo comprar,se for o caso,um desses 0km por 36.000 numa parceria de onde trabalho com a Ford.

E ainda dando entrada de 50% e o resto em 12x sem juros.

Confesso que estou com vontade de trocar de carro,mas estou muito confuso no momento com tantas possibilidades.

Será que vale a pena pegar esse carro,tendo em vista a chegada do focus 1.6 e a possibilidade de ele vir com uma promoção para concorrer com o c4 hatch?Tipo ele custar uns 50.000 e metade de entrada e o restante em 24 sem juros.

Outro fato é a mudança no ano que vem do próprio fiesta.

Também posso pegar um Focus Glx,mas está difícil aparecer um.

O cara é de uma embaixada aqui em Brasília,e mesmo com todos os fatos apontando que o carro não tem air-bag e abs,ele insiste que tem,por isso que não baixa mais o preço.

Eu mostrei pra ele que as luzes no painel apesar de estarem lá,não acendem ao girar a chave.

Peguei o catálogo do 11H5(que tem air-bag e ABS) ecomparei com o dele que é 11H4,que só não tem estes ítens,mas o cara não aceita,insiste que tem.

Outra coisa,como o carro não é exatamente o que eu quero,joguei o preço baixo,até porque eu vi quanto o cara pagou pelo carro na época,que por causa de isenções de imposto pagou 32.000 no carro.

Joguei baixo mesmo porque o cara já teve um benefício enorme dado por meu país e agora está querendo ter pouco prejuízo em relação a nós brasileiros.

Não vou pagar o que ele está pedindo pois como ele está indo embora pro país dele,com certeza com essa grana vai comprar um carro novo,muito melhor do que o usado que está vendendo aqui.

Nego aqui vai ficar puto,mas mandei 25.000 no carro.

Se quiser tudo bem,pelo que vi ninguem quer nem ver o carro.

Se ele tivesse air-bag e abs na minha opinião valeria uns 27.000,e só porque é pouco rodado.

Podem jogar as pedras :lol:

Wallace Clemente
CHT 1.6

Data de registro: Qui Nov 15, 2007 11:51 pm

Re: Quanto vale?

Mensagempor Yyz em Sex Dez 04, 2009 5:06 pm

R$25.000,00 :shock: tá loco... e o cara não te mandou para a pqp??? Eu mandaria... (se eu tivesse um Fiesta com 1.500km e pelo qual paguei R$32.000,00 há pouco mais de um ano e meio).

Sinceramente, por esse valor eu já pensaria em juntar um pouquinho mais e partir para um Old Focus (pois desvalorizou bastante). Ou espere o Novo Focus 1.6 (que certamente sairá por menos de R$50k). Esqueça esse fiesta...
Yyz
Zetec-S 2.0 16v

Data de registro: Sex Dez 28, 2007 11:32 am
Estado: RS
Ford: Focus GLX 1.6 (Ex-Ka GL 1.0)
Ano de Fabr.: 2004/2005

Mensagempor eduardo_rp em Sex Dez 04, 2009 5:08 pm

Cara se tem ABS e Airb BAg vem escrito na etiqueta do motor, vê lá
Imagem
A VIDA É MUITO FRAGIL !!! CUIDADO !!!
Ap de cu é Rola !
eduardo_rp
Ford-Cosworth RS 1 V10

Data de registro: Dom Nov 26, 2006 9:35 pm

Mensagempor Caparroz em Sex Dez 04, 2009 5:38 pm

1.500 kms rodados num carro 2008? Estranho isso, hein. Carro de garagem não é necessariamente uma boa, em muitos casos até o contrário. Carro precisa andar.

Independente desse carro ter air-bag e ABS ou não, e pelo que você disse tudo indica que não tem, isso não valoriza em nada na venda de carros da classe do Fiesta. Se o cara insistir em pedir muito mais, vai pro túmulo com o carro. Tinha um Fiesta no Webmotors com air-bag e ABS que ficou mais de 6 meses pra vender, capaz de estar lá até hoje.

Dito isto, um Fiesta como esse por R$27 mil estaria bem vendido, pelo menos em Sampa. R$25 mil você já chtou o pau da barraca... :) Se tiver o pacote de segurança, uns R$28.500 já está de bom tamanho, mais do que isso já é pedir demais.

Pra você ter uma idéia, um Fiesta 1.6 Class (completo menos a/b, ABS e rodas) 0km mod. 2010 você tira entre 34 e 35 mil em concessionária.

E como você disse, por menos que esses R$32,5 mil você acha Focus GLX 1.6 flex 2008 completasso e até GLX Duratec do mesmo ano. Daí não tem nem o que pensar, né...
Caparroz
Duratec 2.5 V6 24v

Data de registro: Seg Jan 19, 2009 7:49 am
Estado: SP
Ford: Focus GL flex / Civic LXS
Ano de Fabr.: 2008 / 2008

Mensagempor mauro em Sex Dez 04, 2009 7:33 pm

se o carro tem airbag, no volante marca.
veja a foto.
e outra coisa o modelo mais completo, vem com banco em couro com tecido, como na figura.

Imagem

abs

Mauro
Meriva Maxx 1.4 Econoflex
11/12
Completa + ABS + Airbag
Preta
mauro
Duratec 2.3 16v

Data de registro: Sáb Nov 25, 2006 12:34 pm
Estado: SP
Ford: nenhum no momento